A Política de Trocas e Devolução da Loja Tecnofusi foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que nós temos por nossos clientes.
Como solicito uma troca?
Antes de solicitar a troca, ressaltamos ao cliente, para que fique ciente que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos.
Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas através do nosso WhatsApp: +55 19 98352-4481 e formalizadas por e-mail: vendas@lojatecnofusi.com.br ou através de nosso telefone: 19 3455-5319 diretamente com nossos representantes comerciais, mas fique atento às seguintes regras:
– O cliente deve informar todos os produtos a serem trocados;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– Os produtos não podem apresentar indícios de uso;
– Os produto devem conter todas as etiquetas e lacres intactos;
– Os produtos devem ser enviados juntamente com a NF, manuais e acessórios;
– Os produtos não devem ser devolvidos sem a devida comunicação à Loja Tecnofusi;
– Se os produtos tiverem sido montados, eles devem ser desmontados pelo cliente de acordo com o manual. Caso seja necessário contratar um serviço de desmontagem, o cliente deve contratar uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
– Nos casos em que a caixa foi danificada na abertura ou a embalagem original foi descartada, o cliente deve providenciar uma nova, arcando com os custos correspondentes;
– É bom que o cliente saiba que, caso as regras não forem cumpridas, os produtos da solicitação de troca não serão coletados pela transportadora e caso sejam reprovados em análise, serão devolvidos ao cliente por nossa Expedição;
– Para formalizar sua solicitação de troca, entre em contato com nossos representantes comerciais através do número +55 19 98352-4481 ou 19 3455-5329 ou pelo e-mail vendas@lojatecnofusi.com.br;
– Caso seja necessário, a Loja Tecnofusi pode solicitar fotos ou vídeos dos produtos, para um melhor direcionamento. Neste caso, o cliente solicitante tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências e dar andamento na solicitação de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos ou vídeos, o processo é encerrado.
Solicitei a troca, e agora?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
No caso de postagem:
– O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização ou Logística Reversa disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;
– Os produtos devem ser devolvidos sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e NF que foram entregues;
– Uma vez recebido o produto em nossa Expedição, será realizada uma análise que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
– A Loja Tecnofusi não realiza a troca de produtos ou cancelamento de pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo cliente. Se após a análise, for constatado mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
– Após analisado e aprovado, será enviado o respectivo item da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original e com novo prazo de entrega referente ao seu CEP.
No caso de transportadora:
– Os produtos devem ser devolvidos sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e NF que foram entregues.
– Será preenchido um checklist pela transportadora e se necessário o cliente deve encaminhar fotos ou vídeos dos produtos.
– A transportadora não está autorizada a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original ou equivalente, embalado de forma adequada.
Dúvidas:
Entre em contato com os nossos representantes comerciais pelo WhatsApp: +55 19 98352-4481 ou telefone: 19 3455-5329 ou pelo e-mail vendas@lojatecnofusi.com.br;